Follow Us @soratemplates

1 de julho de 2012

Vou dar um tempo


Oi ,tudo bem?Eu tou bem como sempre:)mesmos com alguns problemas resolvi postar este post,pra falar porque eu não posto mais nele.É dificil muito dificil falar ''TCHAU''mais eu tenho que fazer isso.Porque é dificil até pra mim mesma .eu amo meu blog.Nunca abandonei dele.Eu usei ele pra expressar oque eu sinto,oque eu quero e oque eu penso.Mais todos tem um dia que agente cansa,De agente mesmo ,não é?Eu tou muito apaixonada peloOne Direction e resolvi ,fazer um blog pra eles.♥Mais tipo eu não vou criar outra que dá muito trabalho.Ganhar mais seguidores ,postar mais coisas e etc....Resultado oque deu :Vou ,mudar o nome e o link do blog.Mais terá um blog criado por mim mesma com o link avisando o novo link do blog.:)Deiixa eu perguntar a vocês,Vocês gostam de One Direction?Beijoos da Vitória.


Um comentário:

Sempre que for comentar deixe o link do seu blog.
.