Pintando o cabelo com Giz


Leeia maais><




As instruções são:

 1.Pegue uma mexa do cabelo e molhe com água normal.
    
 2.Enrole a mecha e esfregue o giz pastel até que a cor pegue nos fios.

 3.Escove o excesso de pó que ficou do pastel.

  É bem simples, e o efeito saí na primeira lavada, e serve para cabelos claros ou escuros. Para o efeito dip dye, escolha uma cor mais escura e outra mais clara, e use primeiro a cor escura. Recomendo também usar uma camiseta velha, por que pode manchar. Eu achei bem legal, mas não tentei. Ainda. Quem sabe eu faço um dia desses. Mas por hoje é só pessoal, bjinhus!

18 comentários:

  1. cabelo com giz ? vou testar UASHUASHUAS AMEI

    uaaaau, parabéns pelo blog, eu realmente amei isso aqui, ele é muito lindo, bem a cara de cada blogueiro, e parabéns também não apenas pelo blog, mas pela sua criatividade por que faz tudo isso aqui ser demais . Eu adorei e irei voltar sempre (;

    Obs: Já está salvo em meus favoritos ausuas, parabéns novamente

    http://r-emembering.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa, dessa eu não sabia :O
    tou aprendendo agora, vou tentar fazer no meu, super prático!
    kisses~~

    http://www.the--baby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal coisa nova ^^

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. nossa nunca tinha ouvido falar!! legal!

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aii que ideia boa!! amei! O legal é que você pode usar quando quiser!
    Beijos, seguindo!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei , alem de legal nao estraga o cabelo *-*.
    Segue meu blog se gostar?

    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei Adoreiii!!

    Seguindo se puder retibuir me sentirei honrada!

    nayriinhafashiontips(.blogspot.com) sem os parenteses!!

    :]

    ResponderExcluir
  8. As garotas da minha escola tudo fazem isso! kkkk
    cristalsemluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Comprei o giz pra fazer isso hoje mesmo! :3
    Beijos
    CherryCupcaskull.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ideia perfeita! Vou fazer! Amei o blog! Primeira vez que visito!

    Beijos
    <a href= "//umpoucodeestilos2.blogspot.com.br/” > Um pouco de estilo| Nova postagem </a>

    ResponderExcluir
  11. Amei <3 Vou tentar fazer,já que minha mãe ñ deixa eu pintar com tinta msm kkk ^.^


    bel-somostaojovens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que for comentar deixe o link do seu blog.
.