Roupas com brilho.Você gosta?

TENDÊNCIA DE ROUPAS DOURADAS 2012 2013
http://lp.hm.com/hmprod?set=key[source],value[/model/2012/J01%2001264%20D1338%2036%200239%206.jpg]&set=key[rotate],value[]&set=key[width],value[]&set=key[height],value[]&set=key[x],value[]&set=key[y],value[]&set=key[type],value[STILL_LIFE_FRONT]&call=url[
Infinite Galaxy Dress | Women's Dresses | RicketyRack.com
Lory Kleid Von Goldie - Kleidungsmarken - Designer - Topshop Deutschland
Navy Sequin Stripe Chiffon Tee - Clothing - desireclothing.co.uk
Sequin Front Vest - New In This Week - New In - Topshop
Velutina Tee

Eu amo brilho.Acho que pra sair e um maximo.

3 comentários:

  1. Oi flor, adorei as roupas, são lindas

    www.i--love--y.blogspot.com

    XOXO, Beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. Achooo um luxo roupas com brilho, super divas adoro mesmo
    Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda...

    Gostei do seu blog, adorei seu post, vou estar aqui sempre, você é muito talentosa.
    Eu estava no blog de uma amiga e vi o seu link lá, resolvi então fazer uma visita.
    Já estou te seguindo, por favor me segue também.

    Visite o meu Blog :

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

    Bjs...

    ResponderExcluir

Sempre que for comentar deixe o link do seu blog.
.