Você conheçe a Birdy?

Início da vida e carreira
Birdy nasceu em 15 de Maio de 1996, em Lymington, Hampshire. Sua mãe é uma pianista, e Birdy aprendeu a tocar piano aos sete anos de idade, e começou a escrever sua própria música com a idade de oito anos. Birdy atualmente estudos na Escola Priestlands em Lymington, uma escola de pequeno estado que se especializa em executar e artes visuais. Ela canta e toca piano. Seu tio-avô era o ator Sir Dirk Bogarde. Ela é do escocês misturado, Inglês, Bélgica (Flandres) e ancestralidade holandesa.
Em 2008, com a idade de 12, Birdy venceu o concurso de talentos no Reino Unido UK Open Mic, um spinoff da competição ao vivo e não assinado. Ela venceu tanto a categoria de menores de 18 anos e com o Grande Prémio, contra 10.000 outros concorrentes. Ela cantou sua própria canção na competição chamada "So Be Free" na frente de 2.000 pessoas.
[Editar] primeiros singles
Após a competição, Birdy foi oferecido um contrato de publicação com Bom Soldado Canções Ltd, dirigido por Christian Tattersfield, presidente da Warner Bros Records UK [8] e os Records Label 14 º andar. Tattersfield já havia assinado outro cantor / compositores como David Gray. Em 2009, Birdy realizada ao vivo no piano para Pianothon BBC Radio 3, em Londres.
Em janeiro de 2011, com a idade de 14, Birdy lançou uma versão cover da música de Bon Iver "Love magro". A canção tornou-se seu primeiro hit no UK Singles Chart, chegando a 17. O single foi escolhido como "Record of The Week" pelo Reino Unido rádio DJ Fearne Cotton , resultando em ele ser adicionado à BBC Radio 1 da lista B-lista [2], logo que foi lançado em março de 2011.] O vídeo da música oficial da canção foi dirigido por Sophie Muller. A canção também foi destaque no episódio de Vampire Diaries "The Sun Also Rises", que foi ao ar em 5 de maio de 2011. "O amor magro" chegou ao número 1 na Holanda.
Desde então, Birdy cobriu uma série de canções, incluindo "A Equipe A" por Ed Sheeran e "Shelter" O XX da. Em 19 de julho de 2011, Birdy realizado em Live Lounge da BBC Radio 1. Na sessão, ela se apresentou tanto "Shelter" e "A Equipe A". Seu cover de "Shelter" também foi destaque no episódio de Vampire Diaries "The End of the Affair", que foi ao ar em 29 de Setembro de 2011.
Debut álbum
Seu álbum de estréia de covers foi lançado em 7 de Novembro de 2011; o álbum alcançou a posição n º 13 no Reino Unido, n º 40 na Irlanda e no top 10 na Bélgica e na Holanda. Em 21 de Dezembro de 2011, Birdy recebeu um Único de Ouro durante 3FM pedido sério na Holanda para a venda de mais de 25.000 cópias de seu álbum de estréia. Ela prontamente doou a serem leiloados online. Um dia depois, Birdy recebeu um único Ouro do Studio Brussel durante Música para a vida na Bélgica para a venda de mais de 15.000 cópias de seu álbum de estréia. Ela também doou a serem leiloados online, ele foi vendido por € 1.980. [Carece de fontes?]
Em março de 2012, Birdy foi um dos artistas que contribuíram para a trilha sonora do filme Hunger Games com seu single "Just A Game".
Em junho de 2012, Birdy contribuiu com uma canção "Aprenda Me Right" com Mumford & Sons para o filme da Pixar Brave.
Video que eu mais gosto dela.'



12 comentários:

  1. ooi nem conheço mais vou pesquisar mais sobre ela bjs
    http://perfect-girlforever.blogspot.com.br/
    e
    http://diversidades-deumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa ela toca muito, amei.
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa ela toca muito,amei
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ei querida, obrigada pela visita :)

    Beijos,
    Sabrina Machado! ♥
    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir

Sempre que for comentar deixe o link do seu blog.
.