Follow Us @soratemplates

15 de junho de 2012

Um dia agente cansa



Ooi gente tudo bem?Eu não tou muito bem.Vocês perceberam que eu não ou mais postando aqui ne?Eéh eu tou cada vez maior.*-*E como o titulo do post.Um dia agente cansa.Eu eu cansei muito.Só que o tempo passou e eu acabei me apaixonar muito mais por você.Só que você não deu bola.A fila andou as coisas mudaram eu não sou mais a burrinha....De antes D= Agora sou outra soó dou valor que gosta de mim.Será que essa pessoa gosta de mim?Naaum sei.Conheçi essa pessoa a pouco tempo *Ele é linddo genteee*Faloo o nome?ahahaha será que não vai cair não boca dos outros?AFF.....seerá que tou escrevendo um posst conversando com migo mesmo?

aah para!Eu não sei oque eu faço mais .Eu nunca acreditei que era mesmo pra vale
Eu nunca admiti que me importava com você-Manu Gavassi,.HEHHEHE post diferente não?Vou explicar direiitinho como aconteceu tudoo,!No começo do ano eu gostava de um garoto chamado Gustavo Ele era só da vãn;
Sabe oque é paixão que não sai?Então :) Quando eu conheçi um garoto lindooo,chamado Viniciius só achava ele lindo.Mais não gostava dele.:O..Quando eu conheçi o Paulo.rsrsrs,mais tipoo ele já namorava...Eu comentei né?
Teve um dia que eu não aguentei de ciumes.E chorei no recreio#OHH.VERGONHA ....Daai veio aquele lindão do Viniciius pra me apoiar ele me aperto minha buchechaas e deu um abraço.:O KKK....#EUQUASEMORRI.....
Começei ficar um pouco mais perto dele.O:
Oooo tempinho passou e eu a booba continuou a gostar do Gustavo.KKKKKK,mais hoje eu tava na aula quando ele foi dar um aviso pra sala...Sabe como é fundão com meninas né?Principalmente a Minha BFF Kaah feez eu ficar vermelha..Eu começei a inventar um monte de pergunta pra eles ficarem mais tempo láa.Só qua a sala começou a falar muitooo.'Dai ele foi embora.Quando foi na hora da saida eu tava saindo agente começoou a conversar...
quando eu cheguei em casa.Entrei no facebook.Eu tenho uma amiga chama Vitória Salles.
Ela postoou aaai vou dançar com o llindão do Viniciius.E de morrer né?
E agora.?Minha miga postou no face.
Eiita viih , ta apaixona peelo — com Vinícius Macedo e Vitória Acedo.
:)Booa noiite amoores da minha viida.!

2 comentários:

  1. Flor Voce sumiu
    N recebo mais seus recado fofo . Por que ?

    Post:concordo cm vc sempre tem aqules dia q a gente cansa de corre atras de alguem q n nos ama


    bjikas :D

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    -------

    Concurso : volte em mim (blog maluco)
    Na lateral este blog

    http://mundo-teens-mt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sempre que for comentar deixe o link do seu blog.
.