Pular para o conteúdo principal

LIÇÃO DE MORAL

Reparou no título né ? Não é um texto dramático, é um esclarecimento que queria fazer comigo mesma e resolvi compartilhar com vocês. Quando se é adolescente tudo fica confuso. É uma mistura de conhecimento, frustrações, alegrias, tristezas, irresponsabilidade, hormônios, aquele amor, aquela situação que te marca, enfim. Nós, adolescentes, estamos sujeitos à inúmeros tipos de coisas, pessoas, lugares incomuns.

Amar é o sentimento mais puro e sublime do ser humano, amar alguém quando se é adolescente é inigualável: você nunca sabe o que está sentindo. Perder alguém é como se enfiassem uma faca no seu peito e torcê-la. Discutir e mentir pros pais parece fichinha, isso os machucam. Converse com eles, fale o que está acontecendo, o que te incomoda e o que você pode melhorar e eles também.

Ser irresponsável não pode virar mania. Você iria gostar se você entregasse algo que você ama a uma pessoa e essa pessoa perdesse o objeto ? Eu tenho certeza que não. Isso serve para os sentimentos também. Ser "rodada" ou "safado" não vai te ajudar em nada, a não ser em uma gravidez indesejada ou uma DST. Encher a cara te faz esquecer dos problemas, me disseram isso, mas as bebidas vão só acabar com seu fígado, drogas são para otários.

Notas baixas só vai te trazer proibições e castigos, então estude pra você, pois seus pais já tem uma vida completa e a sua só está no começo. Aparência não é nada quando se tem conteúdo, caráter, e personalidade, pense nisso e mude pra melhor.

Comentários

Postar um comentário

Sempre que for comentar deixe o link do seu blog.
.

Postagens mais visitadas deste blog

Penteado trancinhas boho

Olá gente,tudo bem? porque eu falo que posto e nunca posto? bom decidi postar quando der  mesmo hahaha,hoje vim com um tutorial pra cabelo(eu vi no capricho),eu fiz ficou super lindo ,vamos ver? as imagens todas são da capricho *--*

Brushes super fofos :3

Ooi amores! bom,eu quase nunca posto aqui,é que estou ocupada principalmente com o meu blog Bolo de Morango ,mas poxa vida,eu também postadora daqui né? então...eu posso postar muuuuuuuuuito raramente,mas vou me esforçar para postar tá bom gente? :3 Bom gente,os créditos vão para o Kawiko ! Vamos ver os brushes... Beijoooos! *--*

Pintando o cabelo com Giz

Leeia maais><