Pular para o conteúdo principal

Conhecem,Mariana Gimenez?OMG!Ela é linda.

Oiie Lindaaas e lindos *u*Não vou por mais só meninas por que tem meninos que visitam o blog.Daai da maal né?Maiiis e aai galeira tudo bem?meu teclado tá mó ruim de escrever vou escreeveer só minisculo.voltando o assunto,eu tou bem KKK,voces já viram a revist da capricho,hu.hu.hu é a minha preferida.E eu adoro a modelo Mariana.querem ver ela?
linda né?BEIJOOS

Comentários

Postar um comentário

Sempre que for comentar deixe o link do seu blog.
.

Postagens mais visitadas deste blog

Penteado trancinhas boho

Olá gente,tudo bem? porque eu falo que posto e nunca posto? bom decidi postar quando der  mesmo hahaha,hoje vim com um tutorial pra cabelo(eu vi no capricho),eu fiz ficou super lindo ,vamos ver? as imagens todas são da capricho *--*

Brushes super fofos :3

Ooi amores! bom,eu quase nunca posto aqui,é que estou ocupada principalmente com o meu blog Bolo de Morango ,mas poxa vida,eu também postadora daqui né? então...eu posso postar muuuuuuuuuito raramente,mas vou me esforçar para postar tá bom gente? :3 Bom gente,os créditos vão para o Kawiko ! Vamos ver os brushes... Beijoooos! *--*

Pintando o cabelo com Giz

Leeia maais><